Sexta-feira, 14 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Dez são presos por embriaguez ao volante em Porto Velho


O Comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, major PM Lisbôa, informou que no último final de semana durante a “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” (06 à 09 de Setembro), foram abordados 210 veículos, confeccionados 168 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 39 Remoções.

Foram recolhidos: 28 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 45 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).

Prisões

Foram efetuadas durante as “Operação Trânsito Vivo e Lei Seca” (06 à 09 de Setembro), dez prisões por Embriaguez ao volante e uma Por Direção Perigosa.

Durante o último final de semana, conforme o PM Leão do setor de estatística da Companhia verificou-se que o número de acidentes reduziu aproximadamente 20,37% em relação ao anterior, perfazendo 11 ocorrências a menos.

O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente em 15,56%, perfazendo sete vítimas a menos que o da semana anterior.

Os acidentes com vítimas reduziram em aproximadamente 9,38%, perfazendo três a menos, e os com Danos Materiais reduziram em 36,37%, em relação ao final de semana anterior. Houve duas Vítimas Fatais registradas pela PM/CIATRAN. Fonte: CiaTran.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia

Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia

Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição

Receita Federal e Polícia Federal participam de operação de combate a práticas ilícitas no comércio de gêneros alimentícios destinados à Venezuela

Receita Federal e Polícia Federal participam de operação de combate a práticas ilícitas no comércio de gêneros alimentícios destinados à Venezuela

A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater

PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos

PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos

A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia

CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO

CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO

Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de março de 2025 | Porto Velho (RO)