Domingo, 28 de novembro de 2010 - 16h21
Douglas Corrêa
Agência Brasil, Rio de Janeiro – O Disque-Denúncia, uma ferramenta fundamental de colaboração da população com a polícia, recebeu desde o início dos ataques criminosos contra ônibus, caminhões e carros de passeio no domingo (21), 2.763 ligações indicando locais de esconderijo de drogas e de pessoas ligadas aos atentados.
Somente hoje (28), foram feitas 420 ligações, informando esconderijo de armas e drogas usadas pelos traficantes do Complexo do Alemão, abandonadas durante a fuga.
O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-11-77. A ligação é gratuita e o denunciante fica no anonimato garantido.
As informações passadas para o comando das tropas que vasculham todas as áreas no Complexo do Alemão estão sendo fundamentais para o trabalho da polícia.
A comunidade também vem dando informações de esconderijo de drogas e armas na favela para os policiais pessoalmente. Até agora já foram encontradas mais de 10 toneladas de maconha.
Com a chegada da Polícia Civil na localidade do Areal, primeiro lugar tomado pelas forças de segurança, moradores levaram a polícia até uma casa de três andares, onde estavam escondidas 3 toneladas de maconha prensada.
Em outras residências no Complexo do Alemão, equipes da Polícia Militar, Civil e Federal apreenderam aproximadamente 7 toneladas de maconha.
Em todas as apreensões, as casas contavam com cômodos climatizados para preservar a qualidade da droga.
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: