Sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 - 15h56
O Departamento de Narcóticos prendeu Euricelis Alves Brasil, esposa de Ozildo Ezequiel de Miranda, vulgo "dida", dia 6, na rua 13 de Setembro, Mocambo, na Capital. Junto com a esposa de "dida" foram apreendidos: 1Kg de pasta base de cocaína, 281 parangas de cocaína tipo merla e 28 parangas de cocaína tipo pó.
De acordo com o Denarc, os policiais receberam uma denúncia anônima e passaram a investigar o caso, uma vez que "dida" já é um traficante procurado pela polícia. No dia do fato os policiais observaram "dida" e sua esposa saindo do local do crime. O local, segundo a polícia, tem duas casas, uma na frente onde moram os inquilinos do traficante e a outra atrás onde "dida" usava para guardar a droga.
Conforme a polícia, atualmente os traficantes, em sua maioria, não guardam droga em suas residências, temendo o cumprimento de Mandado Judicial de Busca e Apreensão. Por esta razão, os criminosos usam casa de parentes, de amigos e outros locais inusitados, até então acima de quaisquer suspeitas, como depósitos de suas mercadorias.
Neste caso, Miranda e sua esposa usavam uma de suas casas, que se destina ao mercado de aluguel no bairro Mocambo para guardar e preparar a droga, que seria vendida em outro local bem distante, exatamente para não chamar a atenção da polícia.
Ozildo Ezequiel de Miranda conseguiu fugir da polícia e está sendo procurado. O Denarc pede o apoio da população para que denuncie o paradeiro de "dida", por meio do telefone (69) 3216 8818 e 3216 8819, a identidade do denunciante será guardada em sigilo.
Fonte: Érica Ferreira
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: