Sexta-feira, 4 de janeiro de 2008 - 20h34
Segundo o boletim de ocorrência número 7-2008, instaurado na delegacia de polícia de Cacoal pela senhora Lucimar Nunes Ballbino, mais conhecida por Lucia e ex-esposa do senhor Nilton Balbino, vulgo Nilton Capixaba, o casal está em processo de separação judicial e ela descobriu na manhã de hoje que seu ex-marido estaria vendendo o gado de uma fazenda do casal.
Se dirigiu para a referida fazenda juntamente com a filha do casal, Natielly Karlailly Balbino, encontrando no local três caminhões boiadeiro esperando para embarcar o gado.
Lucimar disse ao Capixaba que daquela fazenda não sairia nenhuma cabeça de gado e Capixaba teria se irritado, proferindo palavras de baixo calão, afirmando que o gado sairia e ninguém tinha nada com isso.
Em seguida Capixaba teria ameaçado a ex-esposa de morte e partiu para a agressão física, instante em que a filha do casal, Natielly, tentou intervir, sendo igualmente agredida pelo pai.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, enquanto o casal brigava, Natielly correu para a casa com o objetivo de acionar a Polícia Militar e percebendo o intento da filha, Capixaba teria corrido atrás da menina.
O vaqueiro José Francelino Filho, conhecido por Zézinho tomou o celular da garota e juntamente com o Capixaba e seu pai, Nilson Balbino, entraram na caminhonete Blazer placas NCS-1414 tomando rumo ignorado.
As vítimas, mãe e filha, compareceram na delegacia na qual registraram um boletim de ocorrência, sendo encaminhadas para exame de corpo-delito. A Polícia Militar foi acionada e até o momento não conseguiu localizar o infrator, que encontra-se foragido.
Fonte: Rondoniaatual / Hoje Rondônia
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: