Domingo, 20 de janeiro de 2008 - 11h57
Pistoleiro matou empresário e se recuperava para matar delegado e agente
A Polícia já tem quase certeza que o falso Claudemir Mamoro, preso e liberado logo em seguida, está envolvido no planejamento para matar o investigador Edson Leite e o delegado Márcio Pieroni. Ele é comparsa da quadrilha de José Lairton, apontado pela Polícia como um dos chefes do crime organizado em Mato Grosso com conexão em outros Estados.
A Polícia já tinha informações de que Lairson chefiava uma quadrilha de assaltantes, traficantes e pistoleiro e que ele era um dos principais fornecedores de drogas para facções criminosas nos morros do Rio de Janeiro.
Hoje a polícia também já sabe, que o falso Claudemir Mamoro é acusado de matar a tiros o do dono de uma madeireira e o empregado dele, em Várzea Grande dias atrás para cobrar uma dívida de Rondônia.
Claudemir também pode estar envolvido no sequestro do empresário Adeusimar Barros, desaparecido desde o dia oito deste mês, cuja camionete foi encontrada suja de sangue no Jardim Tarumã, em Várzea Grande.
Ainda nas investigações, a polícia comprovou que Lairton agenciava ladrões e pistoleiros, entre eles José Francisco Alves, o “Cláudio, um velho e conhecido ladrão de carro, que protagonizou uma das fugas mais audaciosas de Rondônia.
Um grupo de homens armados, invadiu a penitenciária de Ji-Paraná, no interior de Rondônia, de onde resgatou, cinco anos ”Cláudio“. ”Agora nós estamos correndo atrás do Cláudio, um assaltante de alta periculosidade, que já matou algumas pessoas e planejava a minha morte e a do elegado Márcio Pieroni“, concluiu Edson Leite.
Fonte:24HorasNews - José Ribamar Trindade
Na manhã de hoje (18), uma operação de patrulhamento da Polícia Militar no conjunto habitacional popular Orgulho do Madeira resultou na prisão de um
Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa no Acre
A acusada de isca, Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em Sena Madureira, durante u
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic