Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

G.MIRIM: Apreendido 30 mil reais em contrabando


 Na última segunda-feira,, os policiais militares De Souza, Pereira e Fêlix lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim. Patrulhavam na Base de Policiamento Comunitário Dois, abordo da RP-559 e ao adentrarem na Avenida Beira Rio no bairro Triângulo depararam-se com Cláudio Dury Lino, 19 anos, juntamente com um menor de 14 anos que estavam subindo o barranco do Rio Mamoré com vários produtos contrabandeados da Bolívia.

Cláudio e o menor tentavam entrar no Brasil com quatro monitores de LCD marca Samsung sendo dois de 17, um de 19 e outro de 20 polegadas; cinco placas mãe, quatro da marca chips e uma Intel D201 GLY; 04 placas de vídeo marca Geforce FXS200; seis HD de 80 Giga bytes marca Hitachi; um DVD portátil de 7 polegadas marca Daewoo; 240 desodorantes Rexona; cinco máquinas fotográficas Sony DSC, sendo duas W35 e três W55, uma sexta máquina marca Kikon Coolpix 53 foi aprendida pelos militares.

Os policiais militares apreenderam outras duas máquinas fotográficas, sendo uma Sony DSC 720 e uma Olympus X-775; cinco gravadores de DVD LG e 5 mouses Optical Genius. Um processador Intel Celeron D3 06 GHZ; uma placa multiport USB, uma Webcam Genius Vídeo; um controle remoto Sony P52; 20 pilhas pequenas Panasonic; 400 CDR'S Max Max; dois cabos USB; um fone de ouvido com microfone soft; cinco teclados para computador; quatro impressoras HP Deskejet, uma F4180 e outra D1460.

Foram apreendidas também 12 latas de cervejas Cont Bier; duas botijas de gás de 13 quilos cheia e aproximadamente 150 litros de gasolina boliviana. Os policiais militares encontraram camuflado em meio ao material apreendido um rifle carabina de fabricação russa e calibre 22 LR com dois carregadores.

Todo o produto foi entregue no posto alfandegário da Receita Federal para ás medidas necessárias e os dois envolvidos receberam voz de prisão, foram encaminhados juntamente com a carabina e apresentados na Polícia Federal. A informação e fotos é do PM Almeida/6ºBPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)