Quarta-feira, 17 de março de 2010 - 21h29
Ontem à tarde, o Grupo de Investigações e Capturas- GIC/SESDEC/Cacoal, com apoio do GOE- Grupo de Operações Especiais e canil do 4º BPM, apreendeu 3,100 kg de maconha e 40 gramas em pedras de crack. Foram presos na operação Ednaldo Ruela e Marcos Paulo.
O GIC Cacoal informou que Marcos Paulo chegou próximo a um ponto de taxi conhecido na cidade, carregando uma mochila. Em dado momento apareceu em uma motocicleta NXR 150 BROS de placa NDY 6881/Cacoal-ro, Ednaldo Ruela.
Ele deu sinal para que Marcos Paulo se aproximasse, momento em que Ruela pegou a mochila e conferiu o conteúdo, apos isto Marcos Paulo subiu na garupa da motocicleta, foi quando os investigadores fizeram a abordagem, encontrando a droga. Em seguida foi dada voz de prisão aos suspeitos.
Com o apoio do Grupo de Operações Especiais e CANIL do 4ºBPM e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão os policiais realizaram buscas na residência de Ruela, onde encontravam-se Sara e Graciele, comparsa de Ruela no trafico de Droga.
Foi localizado pelo cão farejador (TOY), enterrado no fundo do quintal 40gramas de crack. Na casa foi apreendido celulares, Notebooke, Balança e aproximadamente R$ 2.500,00, entre cheques e dinheiro. A quadrilha e o material apreendido foram encaminhados e apresentado na delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: