Segunda-feira, 8 de outubro de 2007 - 11h12
A caça aos foragidos da justiça continua sendo realizada pelo Grupo de Investigação e Captura (GIC), na Capital. Desta vez, o espetacular serviço do GIC foi realizado em parceira com a Polícia Militar, sendo então recapturado Wemerson Alves Alfaia, vulgo "budega", procurado pela polícia por cometer diversos crimes com o mais alto teor de requinte de crueldade.
"Budega", que apresentava três nomes falsos, é acusado por ter assassinado o capitão PM Poéster, por ter participado diretamente do latrocínio no supermercado Gonçalves (Av. Mamoré), quando o vigia foi morto no estabelecimento; é ainda suspeito de ter atirado contra uma mulher grávida e de ter participado de vários assaltos na capital, entre eles vale ressaltar o assalto em uma conhecida distribuidora de remédios.
A prisão de "budega" agora vai contribuir com a Delegacia de Patrimônio na elucidação de diversos assaltos ocorridos. O criminoso afirmou para a polícia que sua arma estava na casa de sua namorada, porém ao chegar na residência da mulher nada foi encontrado.
Os nomes utilizados por "budega" eram: Tiago Ferreira da Silva, Luciano de Oliveira Silva e Joel Gonzaga Garcia. De acordo com a polícia, Alfaia agia em parceria com um elemento conhecido como "marquinhos". A polícia ainda pede a colaboração da população para que contribua com o serviço de investigação denunciando o paradeiro de "marquinhos", a denúncia pode ser realizada por meio do CIOP (disque 190) e sua identidade será guardada no mais absoluto sigilo.
Wemerson Alves Alfaia foi preso na rua Antonio Fraga Moreira, bairro JK 2, em Porto Velho, no dia 6. A guarnição que participou da operação junto com o GIC é composta pelo CB PM Gusmão, PM Rodrigues e PM Vagner.
Fonte: Érica Ferreira
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: