Terça-feira, 7 de abril de 2009 - 11h47
Policiais pertencentes ao GIC Grupo de Investigações e Capturas da Sesdec Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, comandados pelo delegado Jeremias Mendes de Sousa, tem se destacado na prisão de foragidos da Justiça, apreensão de drogas, armas e combate a outros delitos praticados por criminosos no Estado de Rondônia.
Nesta segunda-feira, 6, à tarde, foram conduzidos pela equipe até a Central de Polícia, os foragidos da Justiça, Reginaldo Lorenço Franco, 32, Jonathan Pereira Barbosa, 23, e Ariane dos Santos Burlamaque, 21. Eles estavam em uma residência da Avenida Alexandre Guimarães, no Parque Ceará.
De acordo com a Ocorrência Policial 2402/2009, registrada na Central de Polícia, os policiais do GIC descobriram que na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Parque Ceará, estava funcionando um ponto de venda de entorpecente e de posse de um mandado de Busca, foram até o local e encontraram diversos jornais, sacos plásticos, um frasco de solução de bateria vazio, um frasco contendo acetona e aproximadamente 100 gramas de barrilha. Uma RG falsificada em nome de Amailton Barros Ferreira que seria Reginaldo Lourenço Franco, preso no local, que estava foragido cerca de quatro meses.
Reginaldo foi condenado a 17 anos de reclusão acusado de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na mesma casa foram presos Jonathan Pereira já condenado a 13 anos de reclusão, por dois roubos e a mulher de Reginaldo, Ariane dos Santos, também foragida da Justiça, condenada por porte de arma.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op