Quinta-feira, 1 de agosto de 2024 - 18h20
Um homem
foi preso nesta quinta-feira, 1º, após ser flagrado furtando produtos no setor
de ferramentas, na Havan do bairro Industrial, em Porto Velho. Ele foi detido
pelos colaboradores e, durante a espera da Polícia Militar, o homem, que estava
bastante agressivo, foi ao banheiro e retirou a tornozeleira eletrônica que
usava, abandonando no local.
Esta não foi a primeira vez que o homem furtou produtos na Havan. Por isso, já estava cadastrado no banco de dados do setor de segurança. A Havan conta com uma tecnologia de última geração, o Face Detector, que tem auxiliado na identificação de casos de furto e atos criminosos nas 177 megalojas em todo o Brasil.
Desta forma, uma vez que a ação criminosa é confirmada, tanto na parte interna como externa da loja, a imagem da pessoa entra para o sistema e ela pode ir em qualquer uma das filiais da varejista que a central de monitoramento será alertada.
“Quem furta na Havan, vai preso. Essa é uma certeza que esses criminosos podem ter. Não damos moleza para bandido. Investimos cada vez mais em tecnologia para melhorar ainda mais nossos índices e acabar com a malandragem em nossas lojas”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.
Treze homicídios já foram registrados durante ataques em Rondônia
Veja a reportagem:
Na manhã de hoje (18), uma operação de patrulhamento da Polícia Militar no conjunto habitacional popular Orgulho do Madeira resultou na prisão de um
Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa no Acre
A acusada de isca, Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em Sena Madureira, durante u