Quarta-feira, 21 de novembro de 2007 - 10h41
Os policiais da Delegacia de Homicídios desvendaram o brutal assassinato ocorrido ontem, 20, que vitimou o advogado Aliomar Alberto Martta. Foram presos na noite de ontem Renato Matias Rodrigues, Evilásio Alves da Silva e Taiane da Silva Nunes. Uma menos de idade, que segundo o trio, seria a mentora do assassinatro está sendo procurada pela polícia.
Renato Matias Rodrigues foi preso na rua Santarém, 760, bairro Castanheira, Evilásio Alves da Silva na rua Esperança, 4250, bairro Caladinho e Taiane da Silva Nunes, na rua Bateria, 6162, também no bairro Castanheira.
Segundo relato dos detidos, o crime não teve motivação política. De acordo com o trio, uma menor estava com a vítima em um motel, fazendo um programa sexual, quando teria telefonado para os rapazes dando as coordenadas, para que fosse feito um assalto contra o advogado.
Com as informações obtidas eles resolveram realizar o assalto e acabaram assassinando Aliomar A. Martta. Da vítima foi levado R$ 100, alguns pertences e documentos.
Acontece que quando os criminosos foram fazer a partilha dos bens roubados, um deles deixou um cartão de crédito da vítima cair no chão, o qual foi encontrado por um popular que comunicou à polícia. A partir daí as investigações da Delegacia de Homicídios iniciaram até chegar nos culpados.
O secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), delegado Cezzar Pizzano, elogiou a atuação do delegado Otoniel Motta Junior e de toda a equipe da especializada, pois num curtíssimo espaço de tempo o crime foi elucidado. O trio será apresentado para a imprensa nesta manhã, 21, na Sesdec, durante coletiva.
Fonte: Érica Ferreira
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: