Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016 - 17h30
Durante o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa, o deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) prossegue o trabalho de fiscalização em Porto Velho, buscando melhorias para a população. Na abertura dos trabalhos dos Policiais Militares, o parlamentar esteve no 1º Batalhão da PM, o Batalhão Rondon.
Boabaid esteve reunido com dezenas de policiais militares responsáveis pela segurança dos foliões durante desfile de bloco carnavalesco da capital. O intuito foi de avaliar as condições de alimentação e de trabalho do policial na escala.
O deputado destacou as muitas conquistas que vem obtendo para a classe militar, como por exemplo, o fim do Processo Seletivo Interno (PSI), os cursos de Cabos e Sargentos que foram abertos depois de uma grande luta do deputado, juntamente com a associação Assfapom.
Jesuíno ressaltou os benefícios da compra de quatro caminhões guinchos, que irão gerar benfeitorias para a classe através do Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Fumrespom), através de destinação de emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão.
Jesuíno Boabaid disse estar atento às escalas de serviço dos policiais e bombeiros, e que tão logo estará regulamentando o caso através de projeto de lei na Assembleia Legislativa.
Fonte: Ascom
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: