Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Justiça

Divulgado o resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Público do TJRO – Servidores


Divulgado o resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Público do TJRO – Servidores  - Gente de Opinião

O Instituto Consulplan, banca organizadora do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) – Servidores, publicou nesta quarta-feira (26) o resultado preliminar das provas objetivas. A lista já está disponível no site oficial da organizadora, no endereço www.institutoconsulplan.org.br, na página do certame.

Os candidatos podem consultar suas notas individualmente por meio do link específico disponível na página do concurso.

Os recursos contra o resultado preliminar das provas objetivas poderão ser interpostos nos dias 27 e 28 de fevereiro, exclusivamente pelo site do Instituto Consulplan, em link próprio.

A divulgação do resultado definitivo das provas objetivas está prevista para a primeira quinzena de março, enquanto a publicação do resultado preliminar das provas discursivas deve ocorrer na segunda quinzena do mês.
Para acompanhar todas as atualizações e comunicados sobre o concurso, os candidatos devem acessar regularmente o site do Instituto Consulplan.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Tribunal de Justiça revoga liminar e libera licitação para gestão do Hospital Regional de Guajará-Mirim

Tribunal de Justiça revoga liminar e libera licitação para gestão do Hospital Regional de Guajará-Mirim

O Tribunal de Justiça de Rondônia concedeu efeito suspensivo ao agravo de instrumento interposto pelo Estado de Rondônia contra decisão da 1ª Vara d

Atuação do MPF garante moradia a trabalhadores rurais de assentamento em Rondônia

Atuação do MPF garante moradia a trabalhadores rurais de assentamento em Rondônia

Após a atuação do Ministério Público Federal (MPF), trabalhadores rurais do Projeto de Assentamento Madre Cristina (PA Madre Cristina), em Ariquimes

MPF apura se Universidade e Instituto Federal de Rondônia cumpriram lei das cotas raciais em seleção de professores

MPF apura se Universidade e Instituto Federal de Rondônia cumpriram lei das cotas raciais em seleção de professores

O Ministério Público Federal (MPF) apura se a Universidade (Unir) e o Instituto Federal de Rondônia (Ifro) cumpriram os percentuais de vagas destina

MPRO reforça direito das mulheres à segurança com lançamento da campanha “Não é Não”

MPRO reforça direito das mulheres à segurança com lançamento da campanha “Não é Não”

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) lançou, na manhã desta terça-feira (25/2), a campanha “Não é Não: Fortalecimento da Rede de Proteção e Preve

Gente de Opinião Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)