Segunda-feira, 21 de maio de 2018 - 17h02
Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que concursados aprovados tomem posse e trabalhem em defesa de Rondônia. Várias categorias já obtiveram êxito.
Na semana passada, o parlamentar participou de uma reunião com outros deputados estaduais e aprovados do concurso da Polícia Militar, para pedir a prorrogação para os excedentes, o que foi garantido por parte do Governo do Estado, através da Casa Civil, Procuradoria e Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (SEGEP).
“Será prorrogado o concurso desses guerreiros, e se Deus quiser, em pouco tempo, eles estarão em condições de iniciar o Curso de Formação, afinal, a segurança pública é um grande gargalo no estado.” Explicou Léo.
Os alunos do concurso declararam que a primeira turma da academia foi concluída em maio de 2016, mas o concurso teria sido homologado este ano e somente agora renovado, com validade até 2020. Ao fim da reunião ficou acordada a publicação da prorrogação do concurso no Diário Oficial do Estado.
“Existe um déficit muito alto de servidores dentro de Polícia Militar e Polícia Civil e estamos lutando para diminuir esta distorção. Vamos em frente lutando por cada categoria e fazendo o que for possível para que juntos possamos ter uma Rondônia melhor para todos. Estou à disposição para melhorar a segurança pública do nosso estado.” Concluiu Léo.
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: