Sexta-feira, 24 de agosto de 2007 - 07h27
Uma menor de 17 anos foi a 10ª vítima do Maníaco da Lanterna. O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira nas proximidades do cemitério da Saudade, segundo distrito de Ji-Paraná.
A garota ficou sob o domínio do maníaco por quase três horas, tendo sido violentada de todas as formas, e liberada sob ameaça de morte caso o denunciasse as autoridades.
Para entrar na residência onde estava a vítima, sozinha cuidando de uma criança, o Maníaco da Lanterna ficou vigiando a casa por todo o dia sem ter sido percebido. A noite, a proprietária saiu e deixou a garota tomando conta de seu filho. Por volta das 2h30 desta madrugada o bandido conseguiu abrir a porta sem fazer qualquer barulho indo direto no quarto onde estava a adolescente a criança.
Com o rosto encoberto por um capuz e armado com um facão, o Maníaco da Lanterna acordou a vítima, e logo lhe vedando os olhos, bem como amarrando suas mãos. Ela foi levada para um matagal, próximo ao cemitério onde passou a abusar sexualmente da vítima de todas as formas. Somente por volta das 5 horas a garota foi deixada próximo de sua casa.
A vítima acionou a Polícia Militar que a levou para a Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF). O Maníaco da Lanterna vem desafiando as autoridades de segurança desde o mês de fevereiro, quando foi registrado o primeiro caso. O tarado deixou no local um par dechilenas havanianas.
Fonte: PM/JI-PR - centralrondonia.com
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: