Quinta-feira, 14 de abril de 2016 - 21h08
No final da tarde de quarta-feira, 13.04, a Polícia Civil em Mirante da Serra deflagrou a primeira fase da Operação Cruzada, visando combater crimes patrimoniais.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão temporária em desfavor de dois jovens, Wesley Souza de Oliveira e Gustavo Pereira Cabral, ambos com 20 anos, os quais já eram investigados.
Na oportunidade eles foram submetidos a reconhecimento pessoal por duas vítimas, as quais os reconheceram sem dúvidas.
Eles são suspeitos ainda de outros crimes de furto e roubo de veículos na região e, por esse motivo, as imagens são divulgadas com intuito de auxiliar as investigações.
No caso de reconhecimento, vítimas ou testemunhas pode repassar quaisquer informações à Polícia Civil pelos telefones 3463-2464 (delegacia de Polícia de Mirante da Serra), 197 ou (69) 8418-7820 (celular e whatsapp).
O Delegado de Polícia, Dr. Júlio Cesar de Souza Ferreira, responsável pelas investigações, informou que essa foi a primeira etapa dessa operação e que outras pessoas poderão ser presas nos próximos dias.
Fonte: Ascom Polícia Civil
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: