Sexta-feira, 9 de julho de 2010 - 11h56
Uma tentativa de estupro foi registrada no final da tarde de ontem, no bairro BNH, em Ji-Paraná. Uma criança de apenas 10 anos de idade por pouco não foi violentada sexualmente pelo próprio padrasto.
De acordo com a Polícia, a criança estava sozinha na residência quando o seu padrasto, o moto taxista Gilberto L. M., 32, chegou e começou a acariciar as partes íntimas da vítima. Depois a despiu e tentou introduzir o seu órgão genital, não obtendo êxito, passou a se masturbar na frente da criança. Em seguida a ameaçou, ordenando para que não contasse o que tinha ocorrido a ninguém, caso o contrário a mataria.
Depois de cometer o crime, o acusado pegou algumas roupas e saiu para pescar em uma represa próxima ao Aeroporto.
A criança relatou à sua mãe que, de imediato, acionou a Polícia Militar. A guarnição composta pelos policiais militares cabo Augustinho, Tramontina e Testa, juntamente com a guarnição do sargento João, após constatarem a veracidade da denúncia, saíram à procura do suspeito, localizando-o pescando em uma represa na linha 128.
Bastante comovida com o que aconteceu, a mãe da criança afirmou que vive maritalmente há 10 anos com o acusado e que essa foi a primeira vez que ele tentou manter relação sexual com a menor, mas sempre desconfiava do ciúme doentio pela criança. “Só quero que ele pague na Justiça por tudo o que vem fazendo” declarou.
Já na delegacia, o acusado confessou friamente o crime e disse que não mantinha relações sexuais há três meses. Fonte 2º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga
Nesta quinta-feira (26/12), o MPRO, em conjunto com as forças de segurança pública, deflagrou a Operação Audácia 5, fruto de mais uma ação integrada