Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 - 11h14
Rotineiramente, policiais civis de Guajará-Mirim realizam barreiras policiais nas BR’s, com o objetivo de combater o tráfico de drogas daquela localidade. Na última quinta-feira (31/10), os agentes realizaram mais uma barreira, na BR-425, próximo a UNIR.
Em determinado momento, um táxi de cor vermelha, passou pelo local. Incontinenti, os policiais deram ordem de parada ao mesmo. Então, os passageiros foram cientificados dos trabalhos policiais e suas bagagens foram revistadas. Neste momento, observou-se que, uma das passageiras ficou muito nervosa. Mas, nada foi encontrado nas bagagens.
Os passageiros também foram revistados, mas a passageira Leide L.R., 29 anos, não foi, pois só havia policiais homens no local. Portanto, devido ao nervosismo de Leide os policiais tiveram que encaminhá-la à Delegacia Regional de Guajará-Mirim, para que uma policial a revistasse.
Na delegacia, durante a revista, a policial encontrou nas partes íntimas de Leide um pacote envolto em uma camisinha com fita crepe. A conduzida confessou que se tratava de cocaína e que levaria a droga para Porto Velho.
Leide recebeu voz de prisão e foi entregue à autoridade policial para realização do flagrante. Em seguida, foi conduzida ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: