Terça-feira, 12 de maio de 2009 - 21h29
É com muito pesar, que a 21ª Superintendência de Policia Rodoviária Federal comunica o falecimento do PRF, Agente Especial V Itamir Ferreira Marques, 38 anos, lotado na 1ª Delegacia/PRF.
Itamir entrou na PRF no dia 06.11.96, era atualmente o Chefe do Núcleo de Operações Especiais da 21ªSRPRF e se deslocava juntamente com a equipe de motociclistas da PRF prestando os serviços de segurança para a comitiva do Governador de Rondônia e do grupo de empresários rondonienses em uma viagem ao Peru.
A comitiva saiu de Porto Velho por volta das 09 horas da manha de hoje (12/05), com direção a Rio Branco/AC, sendo que a escolta terminaria em Assis Brasil/AC, uma vez que trajeto a ser seguido pela PRF seria até a divisa com o Peru.
No final desta tarde, Itamir foi vitima do acidente de trânsito ocorrido no Br 317, Km 111, na curva do Alemão, no Município de Senador Guiomar. Sendo que informações preliminares relatam que que o motociclista seguia sentido Capixaba/AC, quando na curva do Alemão, não conseguiu realizar a convergência, vindo a sair da pista. Foi socorrido pelos colegas de farda que também estavam a serviço, porém acabou por falecer em seguida, vitima de parada respiratória.
O seu corpo deverá vir amanhã para Porto Velho/RO.
Respeitosamente,
Marcia Felix
NUCOM/21ªSRPRF
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op