Sábado, 3 de dezembro de 2011 - 17h16
O Núcleo de Aviação de Segurança Pública (NAvSegP) da SESDEC - Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania comemorou no dia 01 de dezembro de 2011, o seu segundo aniversário de criação e promoveu no dia 30 de novembro de 2011, à função de Comandante de Operações Aéreas na Aeronave modelo Schweizer 300 CBi (Falcão 01) o Capitão PM Carlos Lopes Silva.
O Oficial concluiu o Curso de Piloto Privado de Helicóptero (PPH) no mês de março e o Curso de Piloto Comercial de Helicóptero (PCH) no mês de junho de 2011.
Dando prosseguimento a sua formação realizou Estágio de Comando Operacional de Helicóptero, no período de julho à novembro, no NAvSegP, onde durante este período participou de várias missões com emprego do Helicóptero Falcão 01.
O Núcleo de Aviação de Segurança Pública da SESDEC recebeu também o 2º Tenente PM Bruno RANCONI Bezerra, recém transferido do 2º BPM, por ter concluído o Curso de Piloto Privado de Helicóptero (PPH), e dará prosseguimento a sua formação de Piloto Comercial de Helicóptero (PCH).
Ao longo dos seus dois anos de existência, o Núcleo de Aviação da SESDEC, tem apoiado inúmeras ocorrências e missões da Polícia Militar, assim como missões do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, em todo o Estado de Rondônia. Atualmente, o chefe do NAvSegP é o major PM Eduardo Antônio Leal Fernandes.
Fonte: PMRO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: