Segunda-feira, 23 de julho de 2012 - 12h02
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito através de sua seção de estatísticas e opracional informou que durante o último final de semana na chamada “Operação Lei Seca” (19 à 22 de Julho), foram abordados 213 veículos, confeccionados 117 autuações do DETRAN, efetuadas 18 Remoções, recolhidos: 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 56 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH)
Consta ainda que foram confeccionados 43 Termos de Constatação a condutores que recusaram realizar o teste de Etilômetro (Bafômetro), e 170 Condutores realizaram o Teste.
Foram efetuadas durante as “Operação Lei Seca” (19 à 22 de Julho), nove prisões por embriaguez ao volante.
Durante o último final de semana, verificou-se que o número de acidentes reduziu aproximadamente 27,40% em relação ao anterior, perfazendo 20 ocorrências a menos.
O número de vítimas não fatais reduziu em aproximadamente em 1,75%, perfazendo uma vítimas a menos que o da semana anterior.
O Número de acidentes com vítimas reduziu em aproximadamente em 9,09%, em relação ao final de semana anterior, perfazendo quatro a menos, os acidentes com danos materiais diminuíram 55,17%, em relação ao final de semana anterior, 16 ocorrências a menos. Não foram registradas ocorrências com Vítimas Fatais pela CiaPTran.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: