Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 16h40
A operação de fiscalização de trânsito ocorrida no final do mês de maio em Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Distritos da região, com finalidade de prevenir e reprimir excessos praticados por condutores usuários das vias públicas na faixa de fronteira, resultou em dezenas de apreensões de veículos, documentos e aplicações de multas.
As blitze realizadas pela Divisão de Policiamento e Fiscalização de Trânsito – DPFT do DETRAN de Rondônia teve total apoio da patrulha de trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar e foram desencadeadas em vários horários e locais diferenciados. O apoio da PETRAN do 6º BPM foi imprescindível ao bom andamento da operação.
Todos os carros e motocicletas, documentos de veículos e Carteiras de habilitação, apreendidos foram entregues nas Ciretrans das respectivas cidades e aguardam seus donos para regularização.
Números em Guajará-Mirim
O resultado alcançado no decorrer das atividades de fiscalização a veículos e condutores na Pérola do Mamoré, foi: a lavratura de 104 Autos de Infrações de Trânsito – AIT e 30 Termos de Adoção de Medida Administrativa - TAMA; 21 veículos recolhidos em cumprimento à medida administrativa; recolhimento de quatro Carteiras Nacional de Habilitação – CNH e 21 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo - CRLV.
Em Nova Mamoré
Foram lavrados 73 AITs; 13 TAMAs, 11 veículos recolhidos em cumprimento à medida administrativa; recolhidas 04 CNHs e 11 CRLVs.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: