Quinta-feira, 4 de outubro de 2007 - 12h25
A caça aos foragidos da justiça nos últimos dias tem sido missão fundamental para os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC). Por determinação do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), tenente-coronel PM Evilásio Sena, o GIC tem realizado diversas diligências com o objetivo de recapturar foragidos.
Ontem, 3, em Porto Velho, o GIC recapturou cinco foragidos, sendo eles: Cláudio Ferreira da Silva, Elivando Costa Garcia, Sivan Fernandes de Souza, Aldenildo de Lima Rodrigues e Raimundo Bispo dos Santos.
De acordo com o secretário de Segurança, é de extrema relevância a recaptura desses elementos, pois eles praticam delitos de todas as naturezas e, conseqüentemente, a estatística criminal do estado aumenta o seu número.
E enquanto na capital os foragidos voltam para o sistema prisional, no interior a Operação "FERROLHO" tem possibilitado à população mais garantias de bem-estar. Em Buritis, a operação já desmantelou uma quadrilha especializada em assaltos, recuperou objetos e automóveis roubados, apreendeu drogas, deteve receptadores e menores infratores.
Em Machadinho do Oeste, a Operação "FERROLHO", comandada pelo secretário adjunto da Sesdec, delegado Cezzar Pizzano, também atuou com o objetivo de encontrar pessoas desaparecidas, uma vez que está é uma das maiores queixas da comunidade local.
Fonte: Érica Ferreira
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: