Sexta-feira, 29 de maio de 2015 - 09h06
A Polícia Civil, através da Delegacia de Jogos e Diversões, deflagrou na última terça-feira (26/05) a operação “Trabalho tem que ser legal” e teve apoio da Delegacia do Consumidor para realização da mesma.
A primeira etapa desta operação ocorreu na região central de Porto Velho. Na sequência outras áreas serão alvo da mesma. Os suspeitos responderão por violação da propriedade intelectual e poderão pegar de 2 a 4 anos de prisão.
Durante a ação foram presos em flagrante 06 (seis) suspeitos, os quais foram conduzidos à delegacia e indiciados pelo delito. As equipes lograram êxito em apreender milhares de mídias piratas de filmes, músicas e jogos.
A operação “Trabalho tem que ser legal” foi coordenada pelo delegado Márcio Reis Maia. Participaram da ação cerca de 12 policiais (agentes, escrivães e delegados), além da presença de um perito criminal, os quais utilizaram cinco viaturas.
Diante do flagrante a Delegacia de Jogos e Diversões instaurou um Inquérito Policial para apuração dos fatos. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo para cada autuado após a lavratura do auto de prisão em flagrante, e, conforme a lei responderão em liberdade.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: