Sábado, 21 de maio de 2011 - 10h31
Na manhã de ontem, a sexta, 20/05/11, Policiais Civis em Vilhena e Colorado do Oeste, em cumprimento à determinação do Delegado Regional Fábio Henrique F. de Campos, prenderam José Adalto da Silva Geraldi, 56 anos, uma vez que tinha em seu desfavor três mandados de prisão preventiva das Comarcas de Pontes de Lacerda (dois) e São José dos Quatro Marcos (um) no Estado de Mato Grosso. Pesa contra ele a acusação de homicídio, nos três Mandados.
José Adalto trabalhava na fazenda Mackenzie que fica no município de Pimenteiras/RO, na divisa com o município de Chupinguaia/RO. Segundo informações Adalto vinha aterrorizando a região, proferindo ameaças a funcionários da fazenda em que trabalhava e também aos vizinhos da propriedade.
Ainda, segundo denúncias anônimas, José Adalto já fora tema do programa da Rede Globo “Linha Direta”, isso por essas acusações de homicídio. As informações davam conta também de que José Adalto se utilizava da “fama” de ter aparecido no programa “Linha Direta” para impor mais terror às suas ameaças.
Como na ocasião da prisão José Adalto estava armado, ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. Conforme Ocorrência 944-2011 de Cerejeiras/RO.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga
Nesta quinta-feira (26/12), o MPRO, em conjunto com as forças de segurança pública, deflagrou a Operação Audácia 5, fruto de mais uma ação integrada
Após meses de investigações e operações policiais, Maico Raimundo da Silva, considerado um criminoso de alta periculosidade em Rondônia, foi localiz