Quarta-feira, 2 de setembro de 2009 - 20h02
A Polícia Federal apreendeu na madrugada de domingo, dia 30, no Aeroporto Internacional de Porto Velho, 2 quilos de cocaína. A droga estava com uma mulher que acabou presa em flagrante.
Uma equipe de policiais federais, enquanto realizava vistoria de rotina em bagagens e passageiros que estavam deixando o estado, verificaram que uma jovem, ao fazer o check-in, demonstrava estranho nervosismo.
A jovem, identificada por A. R, despachou sua bagagem e após ter se deslocado até o salão de embarque, foi solicitada a abrir sua mala pois a mesma estava fechada com cadeado do tipo abertura por segredo.
Aberta a mala, os policiais federais encontraram a cocaína, envoltos em “bexigas” coloridas, entre as roupas da jovem.
Ao ser interrogada, a moça assumiu a propriedade da substância entorpecente, dizendo tê-la adquirido pessoalmente. Ela afirmou ainda que não era a primeira vez que realizava esta mesma viagem transportando droga.
A presa foi indiciada como incursa nas sanções previstas no artigo 33, c/c artigo 40, inciso V, ambos da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas interestadual, pena de 5 a 15 anos de reclusão) e encaminhada ao Presídio Feminino, onde permanecerá à disposição da Vara de Delitos de Tóxicos desta Capital.
Fonte: Ascom
Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa no Acre
A acusada de isca, Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, foi presa nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em Sena Madureira, durante u
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga