Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 - 20h04
Bahia 247 – A Polícia Federal identificou digitais do ex-ministro Geddel Vieira Lima no apartamento onde foram encontrados R$ 51 milhões nesta terça.
Na maior apreensão em dinheiro vivo da história do Brasil, o imóvel ligado a Geddel passou a ser chamado de 'bunker'. As digitais confirmam agora que o político esteve por lá.
Nesta quarta, o empresário Sílvio Silveira, apontado como dono do apartamento, se apresentou à PF e confirmou ter emprestado o imóvel para Geddel, localizado numa área nobre de Salvador.
O dinheiro estava distribuído em diversas caixas e malas e foi transportado em duas viaturas para a contagem – foram utilizadas sete máquinas de contagem – e depois depósito numa conta judiciária.
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no