Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 - 12h45
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (4) 55 quilos de cocaína. A droga transportada em uma camionete saiu de Ariquemes e tinha como destino a cidade de São Paulo.
Isaías Leite, 59 anos, é morador de Ouro Preto do Oeste e era o condutor da F-1000 cabine dupla. Ele assumiu sozinho a autoria do crime afirmando que a droga era de sua propriedade. O inspetor Moreira, da Policia Rodoviária Federal, conta como a apreensão foi realizada: “Nós abordamos o veículo e fizemos uma verificação e descobrimos a droga camuflada no fundo falso do veículo. A droga estava muito bem camuflada”, contou.
Isaías se disse constrangido pelo crime cometido, apesar de admitir que esta era a segunda vez que transportava a droga para São Paulo. Ele preferiu não responder a algumas perguntas e encerrou dizendo que o crime não compensa.
A reportagem é de Célio Nery do programa SBT Agora que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 12h:15 pela TV Allamanda, canal 6, Ji-Paraná.
Fonte: Gazetacentral.com.br
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no