Sábado, 6 de março de 2010 - 15h00
Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes prenderam nesta quinta-feira na Rua Sergipe - Setor cinco, naquela cidade, um traficante de drogas conhecido da Justiça pela acunha de Cezar Nunes Soares, 24 anos.
Conforme foi apurado na ocorrência policial, a Polícia Civil do Município rm Guajará-Mirim realizou uma barreira na manhã da última quinta-feira, no Km 25 da BR 425; ao abordar um táxi foi encontrada numa bolsa e no solado de calçados, inclusive em uma sandália que uma mulher estava calçada, aproximadamente um quilo de substâncias entorpecentes, possivelmente pasta base de cocaína.
Após a prisão a mulher delatou que tal droga seria de propriedade de um morador da cidade de Ariquemes, conhecido pelo prenome de “Cesar”, e este lhe pagaria R$ 1 mil reais para transportar a droga da Bolívia para Ariquemes.
Após informações recebidas o Núcleo de Inteligência da PM em Ariquemes deslocou-se ao endereço de “Cesar”, onde o encontrou tranquilamente; que ao ser cientificado dos fatos veio a franquear a entrada dos policiais em sua residência, onde na presença de testemunhas e da genitora do acusado, foi feito revista nas dependências da casa. Os policiais encontraram uma porção de aproximadamente dez gramas de drogas (pasta base de cocaína); frascos de substâncias liquidas utilizadas no preparo da droga, além de dinheiro e objetos de procedências duvidosas.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde também cumpriu ao Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará Mirim/RO. Autor cabo PM Teles 7 BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no