Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PM apreende droga que ia para Estado do Amazonas


O Serviço de Inteligência, do 6º Batalhão de Polícia Militar, vem combatendo o contrabando de produtos entorpecentes em Guajará-Mirim com muito êxito. Graças ao esforço concentrado de toda Inteligência do Batalhão Mamoré em trabalhos investigativos sobre drogas e afins, estão colhendo bons resultados no combate a criminalidade.

Foi durante o feriado prolongado, de fim de ano, que os policiais militares do Serviço Reservado do 6º BPM, repassaram detalhes da quadrilha que transportava aproximadamente 30 quilos de maconha, aos companheiros de Porto Velho. As informações resultaram na prisão de: Uilian Pereira dos Santos, Pedro José Batalha da Cruz, Antônio Marcos de Paula Isacksson, vulgo "tonga" e Fábio Adriano Araújo da Silva, vulgo "olho de gato". A substância entorpecente apreendida, no porto da capital rondoniense, conforme relatos do acusados tinha como destino final a capital do Estado do Amazonas.

A prisão dos envolvidos foi realizada pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), do Departamento de Narcóticos (Denarc) e informações detalhadas do Serviço de Inteligência do 6º BPM (Guajará-Mirim), contando ainda com o apoio de policiais civis do Estado do Acre.

De acordo com a ocorrência policial, os traficantes tentaram embarcar com a substância entorpecente dentro de mochilas, no porto da Capital, no barco de nome "Silva". Consta ainda na ocorrência que Uilian P. dos Santos tentou enganar os policiais apresentando documentos de identificação falsificados. Além da droga ainda foi apreendido um GOL, um FIAT Siena, dinheiro, cartões de crédito, anotações com números de contas bancárias, um alvará de soltura, bilhetes de passagens aéreas, entre outros objetos de procedência duvidosa. A maconha interceptada e todos da quadrilha foram apresentados na Central de Polícia às providências cabíveis.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)