Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PM apreende drogas e objetos roubados em Ariquemes


Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz Arlen José Silva de Sousa, juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes-RO, uma equipe da Agência de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, foi  até a travessa Cisne – setor 02, numa  residência onde segundo levantamentos, funcionava uma  "boca de fumo".

Na residência foram apreendidas dez trouxinhas de substâncias entorpecentes (pedra de crak), oito aparelhos celulares, uma certa quantia em dinheiro e vários equipamentos eletroeletrônicos de procedência duvidosa. Foram presos ainda na residência Francisco Derivan  Souza e Lucilene Pereira Castro.  

Na seqüência a Agência de Inteligência foi averiguar uma informação na Rua Safiras no Parque das Gemas, onde segundo levantamentos no local encontrava-se uma foragida da  justiça,  que foi localizada e não ofereceu nenhuma resistência no momento da prisão. A foragida é parente dos acusados "Derivan e Lucilene".

Os policiais se deparam também com um suspeito, que ao avistar a viatura tentou desfazer de um embrulho e empreender fuga, mas foi perseguido e preso. Dentro do embrulho foram encontradas vinte e oito gramas de "pedra de crak" e uma balança de precisão (utilizada para pesagem  de drogas). 

A foragida da justiça foi identificada como sendo Francisca Pereira de Souza, vulgo "Sheila", (fugitiva do Presídio Local); constava também contra o agente José Soares da Silva, um Mandado de Prisão Preventiva por Evasão do Albergue.   Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ariquemes, onde foi lavrado o flagrante delito.  A informação é do cabo PM Teles.

Fonte: Lenilson Gudes

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)