Sexta-feira, 6 de julho de 2007 - 15h35
Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz Arlen José Silva de Sousa, juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes-RO, uma equipe da Agência de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes, foi até a travessa Cisne setor 02, numa residência onde segundo levantamentos, funcionava uma "boca de fumo".
Na residência foram apreendidas dez trouxinhas de substâncias entorpecentes (pedra de crak), oito aparelhos celulares, uma certa quantia em dinheiro e vários equipamentos eletroeletrônicos de procedência duvidosa. Foram presos ainda na residência Francisco Derivan Souza e Lucilene Pereira Castro.
Na seqüência a Agência de Inteligência foi averiguar uma informação na Rua Safiras no Parque das Gemas, onde segundo levantamentos no local encontrava-se uma foragida da justiça, que foi localizada e não ofereceu nenhuma resistência no momento da prisão. A foragida é parente dos acusados "Derivan e Lucilene".
Os policiais se deparam também com um suspeito, que ao avistar a viatura tentou desfazer de um embrulho e empreender fuga, mas foi perseguido e preso. Dentro do embrulho foram encontradas vinte e oito gramas de "pedra de crak" e uma balança de precisão (utilizada para pesagem de drogas).
A foragida da justiça foi identificada como sendo Francisca Pereira de Souza, vulgo "Sheila", (fugitiva do Presídio Local); constava também contra o agente José Soares da Silva, um Mandado de Prisão Preventiva por Evasão do Albergue. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ariquemes, onde foi lavrado o flagrante delito. A informação é do cabo PM Teles.
Fonte: Lenilson Gudes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: