Terça-feira, 10 de julho de 2007 - 09h59
A Polícia Militar no município de Alto Paraíso (60 km de Ariquemes), estourou na manhã da última segunda-feira, por volta das 7horas uma boca de fumo; apreendeu drogas, objetos roubados e prendeu cinco pessoas envolvidas na distribuição da droga no Município, sendo um homem e quatro mulheres.
Conforme foi apurado, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento normal, quando abordou um elemento em atitude suspeita. Na revista pessoal encontrou nas suas vestes vinte trouxinhas de "pedra de crak" , além de uma certa quantia em dinheiro e uma máquina fotográfica.
O agente foi identificado como sendo Eder da Silva Luciano, 19 anos, que ao ser indagado sobre a procedência dos produtos apreendidos, confessou que furtou de uma boca de fumo conhecida como "boca dos sapatões".
Os policiais foram na residência indicada e numa busca minuciosa encontraram aproximadamente 100 gramas de "pedras de crak", escondidas dentro de um guarda roupas; foram apreendidos ainda vários objetos de procedência duvidosa, além de dinheiro e jóias provenientes do comércio da droga. Também foram presas na residência quatro mulheres acusadas de serem as donas da boca de fumo.
Todos os envolvidos na ocorrência e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Ariquemes, onde foi lavrado o flagrante delito. A informação é do cabo PM Teles, em Ariquemes.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: