Sábado, 8 de maio de 2010 - 22h02
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite desta sexta-feira (08), por volta das 1h30 na Avenida JK, em frente ao antigo Posto São Jorge, Setor 08, em Jaru, Wanderson Nunes de Oliveira, 32 anos e Silvia Seheffer Loeblein, 38 anos, acusados pelo crime de comércio de substância entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo PM Helberth, auxiliado pelos policiais militares Márcio e Valdir, estavam em patrulhamento de rotina, quando perceberam um casal sentado próximo ao antigo Auto Posto São Jorge, setor 08, que ao avistarem a viatura arremessaram uma bolsa para trás.
Ao revistarem a bolsa, os policiais encontraram em seu interior uma sacola plástica contendo 23 invólucros de substância entorpecente aparentando ser craque, além de alguns objetos pessoais. Ao serem indagados quem era o dono da referida bolsa, Silvia disse ser sua e como de fato havia objetos de uso feminino na bolsa, porém Wanderson disse que a substancia entorpecente era dele.
Enquanto os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência na Delegacia, o telefone de Silvia tocou por diversas vezes, e as pessoas que ligavam sempre perguntavam por Wanderson e pediam droga. Também foi conduzida uma motocicleta marca Honda CG 150, placa JXW 1228, pertencente ao casal.
Diante do fato os infratores foram submetidos a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pelo crime de comércio de substância entorpecente.
Fonte: Lenilson Guedes
Facções ateiam fogo em ônibus de Porto Velho e do interior para retaliar ações da polícia
Veja a reportagem:
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga
Nesta quinta-feira (26/12), o MPRO, em conjunto com as forças de segurança pública, deflagrou a Operação Audácia 5, fruto de mais uma ação integrada