Sábado, 6 de setembro de 2014 - 15h11
A 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru recebeu nesta sexta-feira (05), 30 policiais da equipe da Força Tática e Bike Patrulha do 1º BPM de Porto Velho.
A equipe da Força Tática comandada pelo tenente PM Wilton Amorim e a equipe da Bike Patrulha comandada pelo sargento PM Passos, chegaram à cidade na tarde desta sexta-feira, quando foram recepcionados com um jantar oferecido pela Prefeitura Municipal nas dependências da AABB.
Major PM Iago aos militares, a presença da prefeita, dos pastores e a equipe da SEMED que organizou o evento. Em seguida passou a palavra ao pastor José Mauricio que fez uma oração agradecendo pelo momento e abençoando a cidade através de suas autoridades.
A presença de policiais militares do 1º Batalhão de Porto Velho visa fazer uma apresentação pública no desfile de 07 de setembro que acontecerá no próximo domingo (07), além de reforçar o policiamento da festa da Exposição Agropecuária que está acontecendo na cidade.
Participaram do evento a prefeita professora Sônia Cordeiro, o Comandante da Companhia da PM em Jaru Major PM Iago, Pastores da Igreja Presbiteriana Renovada, Reverendos José Mauricio e Wasny, Secretária Adjunta da SEMED professora Ana além de uma equipe de policiais militares local.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: