Quarta-feira, 23 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PM participa de ação integrada de combate ao tráfico drogas



Ações integradas da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal realizadas na última quinta-feira, 15/01, resultaram na apreensão de mais de 58 quilos de maconha, e na prisão de duas pessoas, nos postos de fiscalização da PRF em Ariquemes e Porto Velho, na BR-364.

Primeira ação

Na primeira ação, por volta das 00h05min, de quinta-feira, 15/01, resultado do trabalho conjunto das Polícias, foi realizada uma abordagem num ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, no quilômetro 698 da BR-364 – posto da PRF em Porto Velho, obtendo êxito em localizar 32 tabletes, que totalizaram 33,8 quilos de maconha, nas bagagens de Lelciane Gilsa da Silva, 26 anos, residente na rua Botafogo, bairro Lagoinha, em Porto Velho. A infratora foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme ocorrência n° 352-2015, registrada no Plantão de Polícia.

Segunda ação

Em continuidade as ações policiais, por volta das 23h, de quinta-feira, 15/01, durante abordagem a ônibus realizada no quilômetro 520 – no posto da PRF em Ariquemes – uma equipe de Policiais Rodoviários e duas guarnições de Policiais Militares do 7º Batalhão PM, conseguiram encontrar 31 tabletes, que somou 24,270 quilos de maconha na bagagem de Edinei Marques da Silva, 33 anos, residente na Avenida Boniari, bairro Novo Ji-Paraná, na cidade de Ji-Paraná. O infrator foi preso em flagrante e juntamente com a droga, foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência n° 431-2015. Ele informou aos Policiais que embarcou em Ji-Paraná com destino a Rio Branco, aonde pretendia entregar a droga.

Edinei Marques da Silva possui vários registros policiais pelos crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, entre outros. Em 16/06/2005, foi condenado na cidade Buritis pela prática de um duplo homicídio, no ano de 2001, a uma pena de 24 anos de reclusão, que deveria ser cumprida no regime integralmente fechado. Atualmente ele estava cumprindo sua pena em regime domiciliar em Ji-Paraná.

Fonte:  PM-RO


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 23 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Quarta-feira, 23 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)