Quarta-feira, 24 de abril de 2013 - 09h22
Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPA), através do 2° Grupo de Polícia Militar Ambiental em Alta Floresta D’Oeste, juntamento com fiscais da Erga/SEDAM, realizavam patrulhamento ambiental rural no município de Costa Marques/RO, neste final de semana, quando visualizaram um Caminhão se deslocando em sentido contrário à Costa Marques/RO. Os policiais e os fiscais determinaram a parada para abordagem. O condutor obedeceu, mas fugiu do local.
Os policiais militares Alcantara e Miguel juntamente com fiscais da SEDAM ao realizar buscas no caminhão encontraram madeira do tipo lascas, de essêncial florestal Itaúba, totalizando 244 unidades (lascas).
Para não terem surpresa de uma emboscada os policiais conduziram o caminhão juntamente com a carga transportada ao Quartel da Polícia Militar para a realizaram busca veicular minuciosa.
Cocaína
Durante as buscas no interior do caminhão foram localizados: 40,400 kg de droga (Cocaína) dispostas em 39 pacotes. Foram encontrados uma sacola plástica contendo pedaços de droga, uma pistola calibre .380, marca Millenium carregada com dez cartuchos e uma sacola plástica contendo 34 munições do mesmo calibre, material esse que estava acondicionado embaixo do volante.
Ao final dos trabalhos de vistoria e busca veicular todos os objetos e o veículo foram encaminhados e entregues na delegacia de polícia civil de Costa Marques/RO para providências de polícia judiciária. A informação é do 1º tenente PM Yuri Frota Sales.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: