Quinta-feira, 8 de novembro de 2007 - 14h54
Policiais Rodoviários Federais apreenderam em Ji-Paraná(RO), no Km 352 da BR 364, 51 quilos de pasta base de cocaína escondidas no estofamento do carro.
Ao efetuar a fiscalização de rotina em frente ao Posto da PRF, os Agentes da PRF perceberam que o banco traseiro do veículo Fiat Pálio, de placas NCS 1170, estava muito pesado, sendo que ao tirar o forro a droga foi revelada.
O condutor do veículo, Luiz Flávio do Rego Barata, 51 anos, residente em Cuiabá, informou ter saído de Porto Velho e se dirigia para Belém no estado do Pará.
No momento da prisão, tinha como ocupantes do veículo, duas passageiras oriundas de Ariquemes que declararam estar esperando o ônibus quando surgiu o bom samaritano oferecendo carona. No caminho ainda deu carona para uma senhora com uma criança entre Ariquemes e Jarú e ajudou um caminhoneiro no transporte de peças para um veículo quebrado. Luiz deslocava-se muito à vontade e, durante a viagem ainda fez questão de oferecer “carona” para várias pessoas.
Tudo fachada, pois o que o mesmo pretendia era disfarçar e evitar chamar atenção dos policiais quando estivesse passando pelos postos da PRF.
Luiz recebeu “voz de prisão” pela prática de Tráfico de entorpecentes, crime previsto na Lei 11.343/06 com pena que pode chegar a quinze de reclusão e foi encaminhado ileso a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná(RO) para as demais providências legais.
Fonte: PRF
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no