Quinta-feira, 8 de novembro de 2007 - 14h54
Policiais Rodoviários Federais apreenderam em Ji-Paraná(RO), no Km 352 da BR 364, 51 quilos de pasta base de cocaína escondidas no estofamento do carro.
Ao efetuar a fiscalização de rotina em frente ao Posto da PRF, os Agentes da PRF perceberam que o banco traseiro do veículo Fiat Pálio, de placas NCS 1170, estava muito pesado, sendo que ao tirar o forro a droga foi revelada.
O condutor do veículo, Luiz Flávio do Rego Barata, 51 anos, residente em Cuiabá, informou ter saído de Porto Velho e se dirigia para Belém no estado do Pará.
No momento da prisão, tinha como ocupantes do veículo, duas passageiras oriundas de Ariquemes que declararam estar esperando o ônibus quando surgiu o bom samaritano oferecendo carona. No caminho ainda deu carona para uma senhora com uma criança entre Ariquemes e Jarú e ajudou um caminhoneiro no transporte de peças para um veículo quebrado. Luiz deslocava-se muito à vontade e, durante a viagem ainda fez questão de oferecer “carona” para várias pessoas.
Tudo fachada, pois o que o mesmo pretendia era disfarçar e evitar chamar atenção dos policiais quando estivesse passando pelos postos da PRF.
Luiz recebeu “voz de prisão” pela prática de Tráfico de entorpecentes, crime previsto na Lei 11.343/06 com pena que pode chegar a quinze de reclusão e foi encaminhado ileso a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná(RO) para as demais providências legais.
Fonte: PRF
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op