Terça-feira, 7 de abril de 2009 - 11h55
A pistola de calibre 6,35 usada por Rafael Pereira Araújo, de 20 anos, vulgo Pataxó, para atirar e matar o delegado Cézzar Pizzano, foi apreendida ontem, informou o diretor-geral da Polícia Civil, Morio Ikegawa.
A pistola foi entregue ontem pela manhã na Delegacia de Homicídios pelos familiares de Leonan Carlos Alvanir Uchôa de Almeida, que é acusado de alugar armas para assaltantes. Leonam está foragido.
Segundo o delegado Tadeu Bancalari, a pistola ainda estava suja de terra por ter sido enterrada após a morte do delegado. Já o revólver usado por Erisson Gomes Silva, de 19 anos, foi entregue na segunda-feira.
As duas armas serão passarão por perícia no Instituto de Criminalística e depois ficam apreendidas aos autos do inquérito policial.
RECONSTITUÍCAO
Na noite de ontem, policiais e peritos realizaram a reconstituição da morte de Pizzano, no local em que o crime ocorreu, contando com a presença de Rafael e Erisson. "A reconstituição foi esclarecedora", explicou o delegado Márcio Moraes, que preside o inquérito policial.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: