Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 - 10h20
Durante investigações policiais civis do Departamento de Narcóticos abordaram uma residência localizada na Rua Torino, bairro Nova Floresta em Porto Velho/RO.
Com autorização da moradora adentraram a casa e após revista lá encontraram 103,995Kg (cento e três quilos e novecentos e noventa e cinco gramas) de maconha dividida em setenta e seis pacotes.
Em conversa informal com a moradora da residência, esta informou que estava guardando o entorpecente para que duas outras pessoas viessem buscá-lo para levar ao seu destino final que seria o Estado do Amazonas.
Os dois suspeitos, apontados como os transportadores do entorpecente já estavam em Porto Velho hospedados no Hotel São Francisco, localizado atrás da rodoviária da cidade. Ao serem questionados a respeito dos fatos confessaram à polícia que iriam receber R$ 1.500,00 (mil e quinhentos) reais pelo transporte da maconha.
Nesta ação os dois dos envolvidos foram presos, uma menor foi apreendida e há uma pessoa foragida, ela seria responsável pelo apoio logístico dos transportadores.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos e após ordem judicial será incinerado. Os suspeitos presos e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e encontram-se à disposição da Justiça.
A Polícia Civil está no encalço da quarta pessoa envolvida no crime, ela já foi identificada e em breve será localizada.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Fotos: Polícia Civil
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: