Terça-feira, 16 de outubro de 2012 - 13h05
A Polícia Civil de Cerejeiras deflagrou no último dia 12 de outubro de 2012 a operação denominada “Chuva Branca” com a finalidade de coibir e reprimir o tráfico de drogas ilícitas no município de Cerejeiras/Rondônia.
A operação contou com a participação de policiais civis de Cerejeiras, Colorado do Oeste, Vilhena e 20 policiais militares de Cerejeiras, perfazendo um total de 40 policiais que se dividiram em sete forças de atuação.
Durante a operação foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão deferidos pela Vara Genérica de Cerejeiras/RO, mediante requerimento do Delegado Titular de Polícia Civil, Dr. Giuliano Ricardo Lopes.
Foram efetuadas as buscas tendo como resultado um auto de Prisão em Flagrante Delito contra Sérgio F.S. e a lavratura de um Termo Circunstanciado contra Cristiane O.M., nas outras residências nada foi encontrado.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado na casa de Sérgio foram encontrados e apreendidos invólucros de substância entorpecente, vários recortes de sacola plástica, o valor de R$ 107,00 e alguns objetos de procedência duvidosa como um celular, uma máquina fotográfica e um notebook.
Sérgio recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade policial para lavratura do flagrante. Em seguida foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PCRO
Polícia Militar apreende mais de 300 motocicletas durante Operação Corta Giro
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizou em 2024 a Operação Corta Giro, uma inic
Polícia Militar lança Operação: "Aliança pela Vida, Moradia Segura"
Com o objetivo de garantir segurança aos moradores dos condomínios populares "Morar Melhor" e "Orgulho do Madeira", com ações para desarticular orga
Nesta quinta-feira (26/12), o MPRO, em conjunto com as forças de segurança pública, deflagrou a Operação Audácia 5, fruto de mais uma ação integrada
Após meses de investigações e operações policiais, Maico Raimundo da Silva, considerado um criminoso de alta periculosidade em Rondônia, foi localiz