Segunda-feira, 9 de março de 2015 - 10h58
A Polícia Civil de Mirante da Serra/RO deflagrou na última sexta-feira (06/03) a Operação Caçada visando apreender drogas e armas em bares onde havia suspeitas de comercialização de entorpecente.
Durante várias semanas uma equipe de policiais daquele município fizeram um levantamento de pontos suspeitos e após levantar indícios suficientes a autoridade policial representou por mandados de buscas e apreeensão, que foram autorizados pelo juízo da Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste/RO.
A referida ação contou com o apoio de quinze policiais civis das delegacias de Ouro Preto, Ji-Paraná e Presidente Médici, além dos policiais de Mirante da Serra.
Em uma das localidade foi encontrada quantidade relevante de droga (cocaína), além de cigarros contrabandeados, o que ensejou a prisão do nacional conhecido como “Tatu”, o qual foi indiciado por tráfico de drogas.
Em outro bar, localizado em Nova União, houve condução de um indivíduo pelo crime de desacato.
A Polícia Civil monitorava há muito tempo aquelas localidades, mas decidiu-se por aguardar o melhor momento para a diligência, a fim de lograrem êxito na ação, como de fato ocorreu.
O delegado responsável pela operação, dr. Júlio César de Souza Ferreira, agradece o apoio da população local, sem a qual não seria possível desempenhar o trabalho da forma como tem sido feito.
O delegado informa o número 69 3463-2464 para as pessoas que queiram colaborar com o trabalho da Polícia Civil das cidades de Mirante da Serra e Nova União e saliente que não é necessário se identificar ao fazer as denúncias.
O dr. Júlio César não poderia deixar de agradecer o Delegado Regional que deu todo o suporte para que a operação ocorresse.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: