Segunda-feira, 24 de novembro de 2014 - 12h06
No dia 05 de novembro de 2014, por volta das 6h30min, a senhora Lucimar Lopes de Paula foi covardemente assassinada com pancadas na cabeça, quando se encontrava na horta de sua residência, situada na Linha 14D, lote 137, gleba 01, Urupá/RO.
Após diligências, a Polícia Civil de Urupá, elucidou o crime em tela, tendo sido representada a prisão preventiva do filho da vítima de nome Claudinei Lopes da Silva, a qual foi deferida pelo Juízo competente e cumprida na segunda-feira (17/11).
A Polícia Civil constatou que Claudinei após assassinar sua mãe furtou do local R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em espécie que estavam guardados no guarda-roupas da vítima. A motivação do crime seria o recebimento da herança.
O suspeito não confessou o crime, mas a Polícia Civil, através das investigações, conseguiu elencar 13 indícios e provas contra o mesmo. Claudinei foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe (recebimento de herança), por dissimulação (acompanhou a genitora até a horta com pretexto de ajudá-la) e meio cruel (pancadas na cabeça).
Diante dos fatos, após o cumprimento do mandado de prisão e os procedimentos legais, Claudinei foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste/RO, onde permanecerá à disposição da Justiça. Qualquer informação sobre o caso em tela poderá ser passado ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.
FONTE: ASCOM/PCRO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: