Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 - 11h08
Na manhã de ontem, quinta-feira (28/08), a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Polícia, deflagrou uma operação, onde cinco pessoas foram presas acusadas de praticarem furtos, roubos e tráfico de drogas em Porto Velho/RO.
Foram presos os nacionais Tiago Roque de Lima, 30 anos, Eduardo Passos de Souza, 19 anos, Luiz Ricardo Roque de Lima, 37 anos, Rocicléia Nogueira da Silva, 35 anos e Robson Almeida de Andrade, 34 anos.
Durante a prisão dos suspeitos foram apreendidos na posse dos mesmos vários objetos de procedência duvidosa, tais como geladeira, fogão, pneus e outros. Também foi localizado um revólver calibre 38, municiado, pertencente a Eduardo.
Segundo apurou-se, Eduardo é suspeito de ter tentado roubar um policial civil em frente à UNIR, em janeiro do ano corrente, ocasião em que o referido policial atirou contra os acusados fazendo com que um dos elementos viesse a óbito e o outro, possivelmente Eduardo, fugisse em meio a mata.
A operação foi comandada pelos delegados José Pereira Filho e Tadeu Bancalari, da 4ª DP, e contou com o apoio dos policiais do 3º e 7º DP’s. Os suspeitos foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.
A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil através do telefone 197.
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: