Quinta-feira, 10 de junho de 2010 - 17h14
A Delegacia Especializada em Delitos Cometidos no Sistema Penitenciário –DEDCSP desencadeou na manhã desta quinta-feira,10, a operação Cowboy, efetuando a prisão do Policial Militar da Reserva Remunerada Antônio Carlos, conhecido como “Cowboy”, atualmente lotado no Presídio de Médio Porte - Pandinha.
Segundo relatado pelos policiais da especializada, o servidor vinha sendo investigado há seis meses pela prática de tráfico de entorpecente, corrupção passiva, inserção de aparelhos celulares no sistema prisional, associação para o tráfico e formação de quadrilha.
“É um trabalho apoiado em inteligência e investigação de campo, com apoio dos policiais da especializada, estagiários da Acadepol, que logrou êxito na colheita de provas da prática dos crimes citados”, ressaltou o Delegado Titular da especializada.
Foi dado cumprimento imediato também de mandado de busca e apreensão na casa do investigado, sendo apreendidos outros objetos que comprovam a prática dos crimes, bem como substância entorpecente.
“As investigações prosseguem em seu desdobramento ante o número de pessoas envolvidas, assim como outras operações serão deflagradas ao longo do ano”.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: