Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 - 05h09
Na manhã de ontem, segunda-feira (02/12), a Polícia Civil inaugurou o posto provisório do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) que ficava no Shopping Cidadão, o qual foi fechado para reformas.
O IICC estará atendendo a partir desta segunda-feira (02/12) no prédio localizado na Avenida Abunã, esquina com Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, próximo ao supermercado Gonçalves, no horário de funcionamento do Shopping Cidadão (08h às 18h).
Durante a inauguração estiveram presentes no local o delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Roberto G. Mancebo, o diretor do IICC, Luiz Carlos de Lima e o gerente do Shopping Cidadão, Jaime Melo.
Jaime Melo informou que, além do IICC, também estarão funcionando no referido prédio os seguintes órgãos: Delegacia Interativa, Correios, Procon, Sead, DER (órgão responsável pela expedição de passe livre intermunicipal a idosos) e SAC (cartório que emite 2ª via de certidões de casamento e nascimento).
O delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Mancebo, informou que haverá mais dois postos de atendimento do IICC, um na 7ª DP (Zona Sul), e outro na 8ª DP (Zona Leste), sendo que, nestes dois postos haverá um ‘Kit Bios’ e, por isso, o atendimento será limitado. A população está sendo beneficiada com estes três postos de atendimento.
Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: