Quinta-feira, 29 de julho de 2010 - 19h46
Durante uma barreira policial realizada nas proximidades da Ponte do Araras, na BR 425, na madrugada de ontem (28), policiais do Sevic Regional abordaram um veículo táxi e na revista pessoal, foram encontradas na cueca do boliviano RICARDO VIDAURRE CARTAGENA, 34 anos, acondicionada em duas sacolas, 11 (onze) cápsulas de cocaína oxidada.
Ele confessou que havia engolido mais 20 cápsulas idênticas as que haviam sido apreendidas pelos policiais e delatou seu comparsa NOEL CHAMARO GUARY, 27 anos, também boliviano, pessoa que havia lhe contratado para transportar a droga e que também estava no táxi. Pelo serviço, RICARDO receberia o valor de R$ 10,00 (dez reais) por cada cápsulas de cocaína transportada.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. O delegado Regional de Polícia Civil, José Marcos Rodrigues Farias determinou que os dois acusados fossem levados ao hospital regional para serem submetidos a exames clínicos.
O exame constatou a existência de cápsulas no intestino de RICARDO VIDAURRE CARTAGENA, o qual foi medicado para expelir do intestino a droga.
Os dois acusados estão sendo flagrateados pelo Delegado José Marcos Rodrigues Farias na manhã de hoje (29), por tráfico de substância entorpecente.
Fonte: GuajaráNotícia
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: