Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 - 11h34
Encerrou-se na manhã da última quarta-feira, dia 12 de setembro de 2012, a operação “Rede de Arrasto”, desencadeada desde o mês de março pela Polícia Civil de Rolim de Moura e que tinha como objetivo, combater o tráfico de drogas na Zona da Mata.
Para o fechamento da operação, a Delegacia Regional de Rolim de Moura contou com o trabalho de 70 policiais, vindos de várias partes do estado, além cinco delegados e 13 viaturas, para cumprimento de 11 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão em Rolim de Moura e Alto Alegre dos Parecis.
Segundo informou o Delegado Regional Renato Cesar Morari, só na manhã da quarta-feira (12/09), foram presas nove pessoas, sendo oito por meio de mandado de prisão e um flagrante delito. Foram apreendidas duas armas de fogo, 10 pedras brutas translucidas (possivelmente topázio) e a quantia de R$ 2.445,00 para averiguação de procedência, já que estava na casa de um dos presos.
Morari também disse que finalizou a operação, que começou em março deste ano, com 20 pessoas presas, sendo 10 em fragrante delito por tráfico de drogas e aproximadamente 40 quilos de drogas apreendidos.
Os mandados foram expedidos pela Justiça Criminal, graças a uma extensa investigação que juntou uma excelente quantidade de provas que incriminam os acusados pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: ASCOM/PCRO/ROLIM DE MOURA
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: