Quinta-feira, 8 de maio de 2014 - 17h20
Nesta quarta-feira (07/05) uma equipe de policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Porto Velho recebeu informes dando conta que dois jovens em uma Saveiro Cross, de cor branca, estavam efetuando compras com cédulas falsas de R$ 100,00 (cem reais).
Imediatamente após o conhecimento dos fatos iniciaram diligências no intuito de identificar os suspeitos. A equipe logrou êxito em encontrá-los na Estrada do Belmont, no início da noite daquela quarta-feira.
Os conduzidos Gabriel M.O., 18 anos, Thielo César D.O., 18 anos e Pedro M.O.S., 19 anos foram encaminhados à Central de Flagrantes e entregues à autoridade policial. Eles confessaram que estavam pegando as notas falsas de outro rapaz. Segundo os suspeitos, os mesmos realizaram compras no Supermercado Gonçalves, da Abunã, no “Nosso Restaurante”, no “Comercial Nacional” e no “Comercial Batista”.
A autoridade policial apreendeu as supostas notas falsas e as encaminhou ao Instituto de Criminalística para serem submetidas a exame pericial, a fim de constatar ou não a falsificação. Estas providências devem ser tomadas antes de se imputar alguma infração penal aos conduzidos, os quais foram oitivados.
Qualquer informação sobre a distribuição de notas falsas poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
Foto: 5ª Delegacia
Fonte: ASCOM/PC/RO
Polícia Militar apreende motos, armas, bloqueador de sinais e celulares roubados
Durante a Operação Maximus, em patrulhamento na Estrada do Belmont com Lauro Sodré, policiais militares do 9º Batalhão receberam denúncia anônima in
PF desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas envolvendo policiais em RO e na BA
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (7/11), a Operação Puritas, para desarticular grupo criminoso responsável por esquema de tráfico int
Nota de Esclarecimento da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer que, conforme sua missão institucional e compromisso com a imparcialidade, não apoia,
PF apreende R$100 mil que seriam utilizados para compra de votos
Veja a reportagem: