Sábado, 7 de fevereiro de 2015 - 09h56
Porto Velho – Na última quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, Policiais do 5° BPM, por volta das 14horas, recuperaram um notebook, vários aparelhos celulares, joias, relógios, uma TV de 32 Polegadas, uma câmera filmadora, equipamentos e edição de vídeo e vários outros objetos e prenderam Maria Anabela Paz De Veloso de 57 anos e detiveram um menor de idade, que atuavam na prática de furtos na região Leste da Cidade. Foi apreendido ainda um alicate tesoura de cortar vergalhão e luvas utilizadas para tentar dificultar a identificação dos criminosos. O Fato aconteceu na Rua Antônio Vivaldi, no Bairro Aponiã.
O cabo Ramalho com o apoio dos Soldados Vasconcelos e Lima se deslocaram até o endereço, após determinação do CIOP, para averiguar uma situação de furto a residência, no local uma das vitimas ao chegar em sua casa se deparou com a porta arrombada e o interior da casa todo revirado. Ao realizar algumas diligências.
Os policiais receberam informações de populares que os elementos que praticaram o crime moravam na mesma Rua da vitima, alguns metros a frente. Foi realizada a busca no endereço dos supostos ladrões e foram localizados todos os objetos furtados, dentro da casa de propriedade de Maria Anabela.
O menor foi apreendido, a mulher presa e os equipamentos de publicidade, eletroeletrônicos e os outros pertences foram restituídos a vitima. O fato foi registrado na Central de Policia sob o número 936-2015.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados em operação na fronteira de Rondônia
Durante a Operação FRONTEIRA SEGURA, voltada ao combate de crimes transfronteiriços na Fronteira Central do Estado de Rondônia, uma guarnição
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram, na manhã desta terça-feira (18/02), a operação PUBLICANOS, que tem por objetivo apurar e combater
PF autoriza concurso para provimento de 1.000 novos cargos
A Polícia Federal anunciou, nesta sexta-feira (14/02), a realização de um novo concurso público para o recrutamento e seleção de 1.000 novos policia
CV interligado: faccionado preso em Porto Velho é fugitivo do Acre e queria matar policiais em RO
Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Rio Branco (AC) e um foragido da Justiça foram presos na terça-feira (11) em Porto Velho, em apoio a uma op