Sexta-feira, 6 de novembro de 2009 - 15h28
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, encontraram na última quarta-feira, 4, por volta das 18h30, na Avenida Amazonas, Centro, em Bom Jesus, Distrito de Jaru, o cadáver de um elemento que havia acabado de praticar dois roubos naquele Distrito.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pelo PM Elieser, auxiliado pelos policiais militares André e Jaime, atendendo a determinação da Central de Operações, deslocou-se ao Distrito de Bom Jesus, onde segundo informação dois elementos armados com revolver estavam fazendo um “arrastão” nos comércios locais.
Chegando ao local, foi narrado por moradores que após os elementos efetuarem o segundo roubo, foram surpreendidos por populares armados e revoltados com a situação. Na troca de tiros entre eles, um dos acusados tomou rumo ignorado. O outro elemento tentou fugir em uma motocicleta marca Honda, modelo NXR Brós 150cc, cor preta, placa NDQ-3394 Jaru-RO, que havia roubado no Distrito de Colina Verde. Porém não obteve sucesso na fuga, pois perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um palanque de cerca, vindo a óbito no local.
Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e constataram que o infrator estava com o crânio dilacerado devido ao choque com a cerca, e ainda estava com três perfurações de tiros no corpo. Junto com ao corpo foram encontrados R$ 1.047,00 em espécie, dois pingentes, sendo um coração e um crucifixo, produtos do roubo, além de documentos pessoais, que estão sendo investigados para constatar a verdadeira identidade do agente.
Diante do fato, o infrator que foi a óbito, após ter sido periciado foi liberado para a funerária de plantão para realizar os serviços fúnebres. Os produtos de roubo apreendidos, tão logo identificados, serão restituídos aos legítimos proprietários.
As policias Militar e Civil estão trabalhando para identificar e prender o elemento que empreendeu fuga no matagal.
Fonte: Lenilson Guedes
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no